Funtrab inicia a semana com 3,2 mil vagas de emprego disponíveis em diferentes setores

Foto: Arquivo/SubcomPara quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai iniciar a última semana de novembro com 3.237 vagas de emprego em diferentes setores no Estado. São opções na área de serviços, comércio, construção civil e setor industrial.

Somente em Campo Grande são 1.383 vagas disponíveis aos trabalhadores. Entre elas aparecem oportunidades de auxiliar de limpeza (161), auxiliar de linha de produção (105), atendente de lanchonete (61), pedreiro (61), vendedor interno (47), operador de caixa (21), auxiliar de cozinha (21), entre outros.

Já em Dourados são mais 256 vagas de emprego, que estão em diferentes setores. Aparecem na lista oportunidades de auxiliar de produção (30), servente de obras (20), operador de processo de produção (15), motorista de ônibus urbano (10), bikeboy (10), trabalhador na psicultura (10), assim como atendente de vendas (5).

Todas as vagas disponíveis em diferentes cidades do Estado constam no aplicativo "MS Contrata+" da própria Funtrab. Lá o trabalhador pode se candidatar a vaga e já agendar entrevista. Quem preferir ir às unidades da Fundação também serão atendidos. Confira todas as vagas AQUI.

Fonte: Leonardo Rocha - Subcom