22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Funcionários da empresa DIPS estão dois meses sem receber

Funcionários que prestam serviço de segurança, contratados pela empresa DISP Segurança e Vigilância na agáncia de Cel. Sapucaia, do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul, estão há dois meses sem receber os salários e iniciaram uma greve nesta quinta-feira, dia 20. Ao todo são 4 vigilantes que estão na mesma situação.

Os trabalhadores entraram em contato com a equipe de reportagem do Jornal A Gazeta e disseram que além dos dois meses de salários, 13º e vale alimentação atrasados, estão com férias vencidas e não estão recebendo o FGTS.

Até o fechamento desta edição, a reportagem não conseguiu contato com nenhum representante da empresa para esclarecer a situação.

Outros municí­pios

O mesmo problema tem acontecido nos municí­pios de Selví­ria e Ponta Porã. Conforme informações divulgadas pelo site Midiamax, o presidente do sindicato dos vigilantes de Dourados e região, Antônio Góes Ferreira, afirmou que o sindicato apóia as paralisações. “Entramos em contato com a empresa e eles disseram que o Detran- MS não repassou o pagamento. Não podemos deixar os vigilantes nessa situação, principalmente perto do natal. Estão com salário atrasado e 13º, inaceitável”, afirmou Góes í  reportagem do site Midiamax.

Raquel Fernandes

2018-12-21 09:35:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.