14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Expobai 2022 acontece de 1 a 4 de setembro informa Sindicato Rural de Amambai

Maior feira do agronegócio do Cone Sul de MS além de oferecer atrações, trás oportunidade de bons negócios para a agricultura e pecuária de toda a região.

  O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti. Expobai 2022 acontecerá de 1 a 4 de setembro. (Foto: Vilson Nascimento)  O presidente do Sindicato Rural de Amambai (SRA), Rodrigo í‚ngelo Lorenzetti, anunciou neste iní­cio de semana a nova data para a edição 2022 da Expobai, a Exposição Agropecuária de Amambai.  

A exposição, que é a maior feira do agronegócio da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, acontecerá no perí­odo de 1 a 4 de setembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, situado í s margens da Rodovia MS-156, na saí­da para Caarapó.  

Inicialmente a edição deste ano da Exposição estava projetada para acontecer neste más de abril, mas por questão de luto pelo falecimento de membros da diretoria do SRA neste iní­cio de ano e questões administrativas, acabou sendo remarcada para setembro, más em que se comemora o aniversário do municí­pio, em Amambai e que a feira agropecuária já vinha sendo realizada ao longo dos últimos anos. 

A Expobai 

Não realizada em 2021 por conta do agravamento da pandemia de Covid-19, a Expobai trás, além de entretenimento para a população de Amambai e região com shows artí­sticos, bailes e rodeio em touros entre outras atrações, inúmeras oportunidades de bons negócios para o setor agro, como exposição de maquinários, implementos, equipamentos e veí­culos, leilão de gado, exposições de pequenos animais e palestras diversas voltadas ao fortalecimento do setor produtivo.  

“Pretendemos realizar em 2022 uma grande feira com entretenimento para a população e inúmeras oportunidades de negócio, buscado fortalecer cada fez mais o setor agro em Amambai”, destacou o presidente do SRA, Rodrigo Lorenzetti ao relatar que em breve o Sindicato Rural deverá divulgar oficialmente a grade de shows artí­sticos para a Expobai deste ano. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-04-05 00:34:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.