29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Equipes do Cone Sul estreiam na Liga MS de Futsal 2020

As equipes do Cone Sul do Estado, que integram a Chave-B da Conferáncia Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal, estrearam na noite do sábado, 8 de fevereiro, na competição estadual.

Na rodada, realizada no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, a equipe da casa venceu Paranhos pelo placar de 7×3 e o CAA Futsal Amambai, de Amambai, empatou em 6×6 com a Zap Futsal/Aral Moreira, de Aral Moreira.

A próxima rodada desta chave acontece na noite neste sábado, dia 15 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos.

Na primeira partida, í s 19h entram em quadra CAA Futsal Amambai e Eldorado e í s 20h enfrentam Zap Futsal/Aral Moreira e Paranhos.

O técnico da equipe paranhense, Dení­lson Rafaí­ne, espera casa cheia para empurrar o time da casa rumo í  vitória.

Pela Chave-A Caarapó se reabilitou

Pela Chave-A da Conferáncia Sul, que teve a segunda rodada também nesse sábado (15) na cidade de Dourados, Caarapó, que na estreia havia perdido pelo placar de 5×4 para a AEFA, de Dourados, se reabilitou e venceu o DMG (Despachante Mato Grosso) pelo placar de 7×6.

Na outra partida da chave a lí­der, AEFA venceu o segundo jogo seguido no certame ao bater Nova Andradina, que na primeira rodada havia empatado em 3×3 com a ABARCA, pelo placar de 5×4.

A próxima rodada da Chave-A, que tem cinco equipes, uma a mais que a Chave-B, também será no sábado, dia 15 de fevereiro, em Nova Andradina.

No primeiro jogo, í s 19h se enfrentam AEFA e ABARCA e na segunda partida, í s 20h, será a vez do confronto entre Nova Andradina e Caarapó. Com a vitória sobre Paranhos na estreia, Eldorado lidera a Chave-B da Conferáncia Sul.

Jogando em casa, Paranhos espera contar com o apoio da torcida para buscar a reabilitação após perder na estreia.  A equipe do CAA Futsal Amambai é a representante da “Cidade Crepúsculo” na primeira edição da Liga Sul-mato-grossense de Futsal.

 A Zap Futsal é Aral Moreira no certame estadual.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-02-10 14:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.