14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Equipes de Amambai estreiam neste final de semana na Liga MS de Futsal 2021

A equipe da Exata Futsal Amambai. Time comando pelo empresário Marcelo Signori, estreia na Liga MS 2021 nesta sexta-feira (5) contra o Quenianos, da cidade de Aral Moreira. (Foto: Divulgação) As duas equipes de Amambai inscritas na competição estadual vão estrear nesta sexta-feira, 5 de novembro, na Liga Sul-mato-grossense de Futsal, edição 2021. 

O Amambai/APEFS Futsal, que tem a frente da coordenação Ramão Batista Júnior, o “Fubica” e está no Grupo-A da Conferáncia Sul da Liga, vai enfrentar, í s 19h30 desta sexta-feira (5) no Ginásio Municipal de Esportes de Itaporã, o Objetivo Futsal, que é da cidade de Maracaju. 

Já a outra equipe da “Cidade Crepúsculo”, que está no Grupo-B da Conferáncia Sul da Liga, a Exata Futsal Amambai, que tem no comando o empresário Marcelo Signori, vai estrear no certame estadual í s 19h30 desta sexta-feira (5) no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos, enfrentando os Quenianos, da cidade de Aral Moreira. 

Além do Amambai/APEFS Futsal, o Grupo-A da Liga MS 2021, que terá todas as partidas da fase de classificação na cidade de Itaporã é composto pelas equipes do Objetivo Futsal/Prefeitura de Maracaju, Jovem Futsal, da cidade de Glória de Dourados e a representação da Casa Bela/Getcel, de Itaporã. 

No Grupo-B, além da Exata Futsal Amambai estão a Aldeia Sete Cerros, de Paranhos, Quenianos, de Aral Moreira e Fazenda Bom Futuro, também de Aral Moreira. 

Neste grupo, a primeira fase terá a rodada de abertura nesta sexta-feira (5) no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos e outras duas rodadas no Ginásio de Esportes Alexandrino Marques, em Aral Moreira. 

Amambai é a atual vice-campeã  

A cidade de Amambai é a atual vice-campeã da Liga MS de Futsal. Na primeira edição do certame estadual a Cidade Crepúsculo, que era representada pelo CAA Amambai Futsal comandado pelo advogado e vereador em Amambai, Dr. Odil Puques, chegou í  final, mas perdeu a decisão por 4xc3 para a equipe do Murano, de Campo Grande. 

A Liga Sul-mato-grossense de Futsal, cuja edição 2020 passou por um perí­odo de suspensão por conta do agravamento da pandemia de Covid-19 e só teve a final em março deste ano (2021) reúne equipes de todas as regiões do Estado.  

Na primeira fase o certame é dividido em conferáncias regionais e os campeões de cada conferáncia regional se classificam para a fase estadual. 

Para 2021 o CAA Amambai Futsal, que é coordenado por Odil Puques, que também é um dos coordenadores-gerais da Liga em MS, não se inscreveu, abrindo espaço para outras duas equipes amambaienses representarem a Cidade Crepúsculo na competição. 

Veja logo abaixo a tabela da Conferáncia Sul da Liga MS 2021

Arte: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-11-04 08:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.