Em visita ao Cone Sul, deputada Rose Modesto presta conta de seu mandato e conhece demandas da região

Foto: Reprodução/A Gazeta News

Em agenda de trabalho no interior do Estado, durante reuniões com autoridades e representantes da sociedade de cada município, a deputada federal Rose Modesto prestou contas de seu mandato e trabalho na Câmara Federal, em Brasília e ouviu demandas da população em 16 municípios da região sul de Mato Grosso do Sul. 

A agenda, que teve início na quinta-feira, 8 de julho pela cidade de Caarapó e se encerrou em Amambai na noite deste sábado, 10 de julho, abrangeu, além de Ponta Porã e Antônio João, os 14 que integram o bloco Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul). 

O bloco é composto, além de Amambai e Caarapó, pelos municípios de Jutí, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Mundo Novo, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia e Aral Moreira e em todos eles tem ações, fruto da atuação da deputada federal Rose Modesto junto a Câmara Federal, em Brasília. 

Em entrevista a reportagem do Grupo A Gazeta ao lado da vereadora amambaiense, Janete Córdoba, a deputada federal Rose Modesto fala sobre sua agenda na região. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta