Em manhã inspirada de Rafael Toledo, Amambai vence Paranhos e entra na briga pela classificação na Copa Conesul 2022

A equipe de Amambai. Vitória neste domingo (20) colocou o time da Cidade Crepúsculo na briga direta pela classificação no Grupo-2. (Fotos: Edson Corintia/Departamento de Esportes)Em manhã inspirada do atacante Rafael Toledo, que marcou três vezes, Amambai venceu Paranhos pelo placar de 4x3 neste domingo, 20 de novembro, no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo, em Sete Quedas, em partida válida pela Copa Conesul de Futebol 2022. 

Com a vitória a equipe amambaiense, que acumula um empate, uma derrota e agora uma vitória, chega a 4 pontos, um ponto a menos que o líder e entra direto na briga por uma das vagas nas quartas de final no Grupo-2 do certame regional. 

Pelo Grupo-1, os donos da casa, Sete Quedas, confirmaram o primeiro lugar e mantiveram a invencibilidade ao golear por 4x0 e eliminar as chances de classificação do Oliveirense, equipe da cidade de Mundo Novo. O destaque dessa partida foi o jogador Huguinho da equipe setequedense com dois gols, sendo um deles e m golaço por cobertura. 

Na outra partida deste domingo (20), o time da cidade paraguaia de Corpus Christi empatou em 1x1 com a representação da cidade de Japorã. 

No confronto direto pela classificação, Corpus Christi saiu na frente com gol de Ramón Benítez, mas Japorã foi em busca do empate e mesmo com um pênalti perdido, empatou no final do jogo com gol de Dalber Ramirez. 

Com a goleada sobre o Oliveirense, Sete Quedas manteve a invencibilidade.

A equipe de Corpus Christi.A representação de Japorã.Próxima rodada 

A próxima rodada da Copa Conesul de Futebol 2022 será disputada no próximo domingo, 27 de novembro, no Centro Esportivo José Valci Araújo e também terá três jogos. Um pela manhã e dois no período da tarde. 

Pela manhã Oliveirense e Corpus Christi jogam a partir das 9h30, partida válida pelo Grupo-1. 

No período da tarde Tacuru e Eldorado se enfrentam às 14h pelo Grupo-2 e também pelo Grupo-2 jogam, a partir das 5h30, a equipe paraguaia do Juventus e Paranhos. 

Segundo a organização, além da Prefeitura de Sete Quedas por meio do prefeito Chico Piroli e do Departamento Municipal de Esportes, o campeonato conta com os patrocínios másters da Agroinsumos, do Piroli Pneus/Goodyear da Fazenda Karandá da Casa San Rafael e da Di Ferros. 

Veja como está a classificação após 6 rodadas 


Grupo- 1 

1- Sete Quedas: 10 pontos 

2- Japorã: 05 pontos 

3- Corpus Christi: 04 pontos 

4- Katuetê: 03 pontos 

5- Oliveirense: 00 pontos 

 

Grupo- 2 

1- Eldorado: 05 pontos 

2- Juventus: 04 pontos 

3- Amambai: 04 pontos 

4- Tacuru: 01 ponto 

5- Paranhos: 01 ponto 

Obs.: Classificação considerando os critérios de desempate 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta