23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em apoio a candidatos no interior, Coronel David encerra roteiro de visitas em mais seis cidades de MS

O deputado estadual Coronel David (sem partido), em apoio a candidatos que disputam as eleições para os cargos de prefeito e vereador, visitou outras seis cidades de Mato Grosso do Sul no último fim de semana. Entre a sexta-feira (30) e sábado (31), o parlamentar participou de reuniões, concedeu entrevista para a imprensa local e conversou com irmãos de farda.
 
Em Paranhos, municí­pio distante a 466 quilômetros de Campo Grande, Coronel David se reuniu com o atual prefeito e candidato í  reeleição Dirceu Bettoni (PSDB), em uma visita cortesia ao Paço Municipal.
 
O parlamentar também concedeu entrevista í   Rádio Band FM 88,5, onde informou aos ouvintes as principais ações do seu mandato como deputado estadual. Em outra visita cortesia, Coronel David foi até o pelotão da Polí­cia Militar do municí­pio para conversar com os irmãos de farda e também com investigadores da Polí­cia Civil.

Em Sete Quedas, distante a 393 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual dialogou com apoiadores e, em Amambai, a 301 quilômetros da Capital, Coronel David participou de mais duas reuniões.
 
Um dos eventos foi com o vereador e candidato í  reeleição Darci José da Silva (PSDB) e outro com a educadora Losane Cardinal, onde Coronel David reforçou o apoio ao também candidato í  reeleição, vereador Anilson Prego (PSDB).
 
Na manhã de sábado (31), o deputado estadual participou da “Pedalada do 45”, passeio ciclí­stico organizado pelo prefeito Dr. Bandeira (PSDB), candidato í  reeleição que também conta com o apoio e experiáncia polí­tica do Coronel David.
 
Em Antônio João, municí­pio distante a 279 quilômetros de Campo Grande, o deputado estadual enfatizou seu apoio ao candidato í  prefeitura Afrânio Marques (PSDB) e ao postulante í  Câmara Municipal, Julho César de Barros, o “Azulão” (Patriotas).
 
Coronel David ainda passou por Maracaju, a 141 quilômetros da Capital, para conversar com alguns apoiadores antes de percorrer Prudáncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, acompanhado de alguns candidatos a vereador.
 
í€ noite, o deputado estadual participou de reunião com o candidato a prefeito, Lucas Foroni (MDB) e conversou com eleitores sobre a importância do voto consciente.
 
Desde setembro, o deputado estadual Coronel David faz visitas ao interior do Estado em apoio aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador. Ao todo, são mais de 50 pessoas recebendo o aval do parlamentar em suas candidaturas.

Fonte: Bruna Aquino -Coordenadoria de Comunicação do Deputado Coronel David

2020-11-03 15:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.