19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eduardo Riedel reafirma seu compromisso de levar investimentos e obras nas 79 cidades

Fotos: ílvaro RezendeDurante a posse da nova diretoria da Assomasul (Associação dos Municí­pios de Mato Grosso do Sul), o governador Eduardo Riedel reforçou seu compromisso com as 79 cidades do Estado, com investimentos em diferentes setores, entre eles saúde, educação, segurança, saneamento e infraestrutura.

;Não vamos parar, Mato Grosso do Sul tem pressa. Fazemos uma polí­tica que privilegia a ação nos municí­pios. Viemos aqui ratificar este compromisso. São R$ 3,6 bilhões em obras em andamento nas 79 cidades;, afirmou o governador.

Riedel destacou que muitas agendas passam pela Assomasul. ;Estas obras e investimentos ajudam no desenvolvimento dos municí­pios. Não haverá distinção a nenhuma cidade. Vamos conversar com os prefeitos para traçar novos planos e projetos;, completou.

Governador durante posse da nova diretoria da Assomasul

O prefeito de Nioaque, Valdir Couto Júnior, tomou posse para o seu segundo mandato como presidente da Assomasul. Ele foi eleito em pleito que ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano. Vai continuar no comando da instituição pelo biánio 2023/2024.

;Vamos defender os interesses dos municí­pios. Neste caminho iremos precisar muito do Governo do Estado para levar serviços e assim atender as cidades. Iremos também buscar apoio da Assembleia e de outros órgãos;, afirmou Valdir Couto.

O presidente da Assembleia, o deputado Paulo Corráa, afirmou que a Casa de Leis estará í  disposição da Assomasul e dos prefeitos. “Pode contar com nosso apoio, seremos parceiros desta instituição. Desejo tudo de bom para esta direção”.

Governador ao lado do presidente da Assomasul, Valdir Couto Júnior

Também fazem parte da diretoria executiva: o prefeito de Antônio João, Agnaldo Marcelo Oliveira (vice-presidente), a prefeita de Sidrolândia, Vanda Cristina Camilo (2° vice-presidente), o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisostomo da Silva (secretário-geral), o prefeito de Selví­ria, José Fernando dos Santos (2° secretário), a prefeita de ígua Clara, Gerolina da Silva Alves (3° secretária), prefeito de Itaquirai, Thalles Henrique Tomazelli (Tesoureiro-Geral) e o prefeito de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo (2° Tesoureiro).

Fonte: Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS

2023-02-03 08:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.