13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Eduardo Riedel comemora bom momento de Caracol

O secretário Estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, representou neste sábado, 20 de junho, o governador Reinaldo Azambuja no evento de inauguração da revitalização do Hospital Beneficente Rita Antonia Maciel Godoy, da sala de parto humanizado Manoelina Cristaldo e da assinatura de convánios e aquisições do municí­pio de Caracol.

No ato, o Riedel falou sobre o Governo Presente, que tem como meta apoiar os municí­pios de todo o Estado naquilo que mais precisam e ressaltou o valor de R$ 13.500.000,00 para diversas áreas de Caracol que foram investidos recentemente.

Entre as áreas que receberam ações estão saúde, infraestrutura, saneamento e desenvolvimento econômico com um hospital renovado pronto para dar atendimento de qualidade para a população, pavimentação de 100% da malha viária, universalização do esgoto em quase 95% do municí­pio e a instalação do novo Frigorí­fico, que tem como meta zerar o desemprego de Caracol.

Segundo o Secretário mesmo neste momento de enfrentamento ao COVID-19, o Estado não pode e não vai parar. “Nosso objetivo é um Mato Grosso do Sul maior e mais forte e para isso precisamos de nossas cidades desenvolvidas. Parabenizo vocás, Manoel e Neco pela articulação e execução, tenham certeza que após 8 anos estão deixando um legado que deve ser continuado”, concluiu Eduardo Riedel.

Fonte: Assessoria

2020-06-23 08:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.