Dr. Odil anuncia Corrida Pedestre Noturna para 6 de agosto em Amambai

Prova terá percursos de 10 e 5 quilômetros com premiação em dinheiro aos primeiros colocados nas categorias masculina e feminina.

O advogado, vereador em incentivador do esporte em Amambai, Dr. Odil Puques. Corrida pedestre noturna terá como objetivo fomentar a prática da modalidade no município e destacar o nome de Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)O advogado, vereador e incentivador do esporte no município, Dr. Odil Puques, anunciou na semana passada, a realização de uma corrida pedestre aberta à participação de atletas da cidade e de fora do município, em Amambai. 

A corrida, prevista para acontecer no dia 6 de agosto, um sábado, será realizada em período noturno e terá dois percursos diferentes. Um de 10 quilômetros e outro de 5 quilômetros. 

“Ambos os percursos terão largadas simultâneas partindo da Praça Coronel Valência de Brum e percorrendo a Avenida Pedro Manvailler, na região central da cidade”, informou Dr. Odil Puques ao destacar que a movimentação em torno da largada será a partir das 17h do dia da competição. 

De acordo com o organizador, a corrida pedestre irá oferecer premiação em dinheiro aos atletas melhores colocados nas categorias masculinas e femininas em ambos os percursos. 

“Já temos em Amambai vários atletas que se destacam em competições regionais e nosso objeto com a realização desta corrida dividida em dois percursos distintos é, além de oferecer momento de lazer para a comunidade, proporcionado a oportunidade de participar e prestigiar uma atividade saudável, fomentar para que mais pessoas tomem o gosto pelo atletismo, além de divulgar o nome da nossa querida cidade de Amambai, atraindo para cá competidores de outras regiões do Estado e de fora do MS”, disse Dr. Odil Puques ao informar que a definição dos valores da premiação em dinheiro aos melhores colocados nas duas provas, bem como proceder para a realização das inscrições por parte dos atletas serão divulgados em breve. 

O fone/WhatsApp para contato com a organização é o (67) 9983-7632. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta