26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DOF prende homem com carro adulterado e carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai

Foto: Assessoria DOFO DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na madrugada desta quarta-feira (01/06), um homem de 28 anos por contrabando e adulteração de sinal identificador de veí­culo automotor, na MS-164, zona rural de Ponta Porã. 

Os policiais faziam bloqueio na região conhecida como Trevo do Copo Sujo, quando deram ordem de parada ao condutor de um GM/Classic. No interior do carro foram localizados 500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Durante checagem agregados do veí­culo foi constatado que o mesmo apresentava sinais de adulteração de identificação.  

O condutor não informou onde pegou o cigarro nem para onde levaria, quanto receberia pelo transporte do contrabando e a origem do veí­culo. Ele foi detido e encaminhado í  Delegacia da Polí­cia Federal de Ponta Porã. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-06-01 08:35:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.