30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

DOF e BOPE prendem duas mulheres levando drogas para Cuiabá

Duas mulheres foram presas no final da noite de ontem (14) na MS-289 que liga as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, pelo crime de tráfico de drogas. Elas foram abordadas por equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polí­cia Militar.

Segundo boletim de ocorráncia, os policiais realizavam fiscalização na rodovia durante a Operação Hórus, quando deram ordem de parada para um veí­culo Voyage cor prata, mas o condutor não acatou e passou a empreender fuga em alta velocidade.

A equipe do Bope foi atrás, sendo o carro abordado alguns quilômetros a frente, após o motorista parar e fugir a pé por meio de um matagal, próximo a rotatória da entrada da cidade de Amambai. O homem não foi localizado, mas a passageira de 35 anos foi detida.

No veí­culo foram encontrados 317 quilos de maconha e mais 67,5 quilos de skank.

Questionada, a mulher disse que estava com seu namorado na empreitada de levar a droga de Coronel Sapucaia para Cuiabá (MT) para uma pessoa conhecida por ;Gravata;, que estaria como batedor em uma caminhonete Toyota SW4 branca.

Foram realizadas diligáncias, mas sem áxito em localizar o veí­culo.

Enquanto isso, a equipe do DOF que permaneceu no ponto de fiscalização acabou abordando um segundo veí­culo, um GM Corsa Hatch cor prata. O carro era conduzido por uma outra mulher de 33 anos.

Durante a entrevista, a mulher apresentou respostas desconexas e acabou confessando que estava realizando a atividade de ‘batedora’ juntamente com ;Gravata;, no transporte de entorpecente no veí­culo Voyage. Eles foram contratados por uma pessoa conhecida por ;Pretinho; que reside em Cuiabá.

As duas mulheres, os dois veí­culos e as drogas foram levadas para a Polí­cia Civil de Amambai.

Fonte: EnfoqueMS

2020-04-15 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.