15.1 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

DOF apreende quase 350 quilos de droga em meio a carga de abacaxi em Laguna Carapã

Foto: Assessoria DOFO DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (08/09), na MS-379, zona rural de Laguna Carapã, quase 350 quilos de maconha escondidos embaixo de uma carga de abacaxi, que eram transportados numa VW/Saveiro. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo a região da Ponta Kai, quando deram ordem de parada ao condutor do veí­culo. Durante entrevista o motorista ficou nervoso e em busca na carroceria do veí­culo foram localizados 348 quilos do entorpecente. 

Ele afirmou aos policiais que deixaria a Saveiro em um posto de combustí­vel próximo a base da PRF em Dourados e que no local receberia a quantia de R$ 10 mil. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 770 mil, foi encaminhado í  Delegacia da Polí­cia Civil de Laguna Carapã, juntamente com o autor. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-09-09 08:54:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.