21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF apreende carro abarrotado com cigarro contrabandeado na MS-164, em Ponta Porã

Foto: Assessoria DOF

Um homem de 20 anos de idade foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada desta quarta-feira (24/08), transportando aproximadamente 1500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai na MS-164, zona rural de Ponta Porã. 

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veí­culo Fiat/Pálio que seguia sentido Ponta Porã/Vista Alegre. Em todo interior do carro foram localizados diversos pacotes do material contrabandeado. 

O motorista do veí­culo disse que pegou o Pálio já carregado em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 900 quando chegasse í  capital do Estado. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 110 mil foi encaminhado í  Delegacia da Polí­cia Federal de Ponta Porã. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-08-24 08:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.