14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

DOF apreende 29 pneus e 140 pacotes de cigarro contrabandeado em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 29 pneus e um veí­culo GM Montana de cor preta carregada com 140 pacotes de cigarros, mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal. O flagrante aconteceu na quinta-feira passada, mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na cidade de Dourados. Durante a abordagem os policiais localizaram os 140 pacotes de cigarros na carroceria do veí­culo. O condutor, um homem de 21 anos de idade, disse que trabalha com fretes de mercadorias adquiridas no Paraguai.

Questionado se teria mais mercadorias em sua residáncia, disse que não e que os policiais poderiam ir até lá conferir. No local, foram localizados 29 pneus contrabandeados que estavam na varanda da residáncia.

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega do veí­culo e da mercadoria apreendida na Receita Federal de Ponta Porã. O homem foi ouvido e liberado, na presença de seu advogado.

Fonte: O Pantaneiro

2019-07-29 09:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.