21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Dirigida por morador da tribo Porto Lindo, em Japorã, PRF recupera caminhonete furtada no Paraná

Na tarde dessa terça (29), uma equipe da PRF deu ordem de parada ao veí­culo Chevrolet S10, na BR 163, próximo í  Ponte Ayrton Senna, municí­pio de Guaí­ra(PR).

Todavia, o condutor do veí­culo ignorou a ordem e seguiu em direção í  divisa dos estados (PR/MS). Os policiais alcançaram o veí­culo e realizaram a abordagem próximo í  ponte Ayrton Senna.

Conduzia a camionete um homem, sem qualquer documentação, que afirmou ter 26 anos, ser indí­gena da tribo Porto Lindo, da etnia Guarani, localizada na cidade de Japorã (MS).

Os policiais constataram, em seguida, alterações em alguns dos sinais identificadores do veí­culo. Sendo descoberto a existência de um registro de furto, na manhã deste mesmo dia, no municí­pio de Cascavel (PR).

Foi realizado contato telefônico com o proprietário do veí­culo. Este afirmou que o furto ocorreu no centro de Cascavel (PR). E que estaria bastante satisfeito com o desfecho, pois a camionete não possui seguro.

Diante dos fatos, o veí­culo foi recuperado e o condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de recepção. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Fonte: Assessoria

2020-10-01 08:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.