24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dia marca retorno de temperaturas maiores nas cidades do Cone Sul em MS; confira

Segundo informações do Clima Tempo, a partir desta terça-feira (06), o frio deve começar a ceder lugar para temperaturas maiores. 

Após as temperaturas beirarem 0º C no sábado (03) e domingo (04), meteorologistas defendem que esta tenha sido a última onda de frio de tal intensidade em 2019. Mesmo com perda de força, o El Nií±o continua operando e dificultando a entrada de ar de origem polar na região, causando um inverno menos rigoroso e mais instável quando comparado ao do ano passado.

Confira as temperaturas que atingirão Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí­, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí­, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru – Hoje, as máximas devem variar entre 25º e 28º C, com a menor temperatura em Aral Moreira e Juti, enquanto Eldorado, Iguatemi, Japorã e Mundo Novo terão a mais alta.

No perí­odo noturno, as mí­nimas apontam de 12º C a 16º C. Neste cenário, Amambai terá a menor temperatura e Japorã, a maior.

A umidade mí­nima deverá oscilar entre 29% e 34% e a máxima de 76% a 86%. Com o céu permanecendo limpo, não há previsão de chuva.

Fonte: A Gazeta Cone Sul

2019-08-06 07:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.