26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Deputado Neno Razuk destina emenda para atender APAE de Novo Horizonte do Sul

A APAE de Novo Horizonte do Sul é uma das entidades que deve ser beneficiada por emenda parlamentar, proposta pelo deputado estadual Neno Razuk. Os R$ 40 mil previstos, com R$ 10 mil de contrapartida, serão destinados í  aquisição de um veí­culo para visitas aos alunos que necessitam de acompanhamento reforçado.

O deputado destacou que a destinação de emendas é uma forma de atender os municí­pios mais diretamente. “Recebemos representantes locais, que nos apresentam demandas especí­ficas e por meio da emenda parlamentar podemos contribuir para melhorias nos municí­pios, isso é muito gratificante”, disse Neno Razuk.

Para a diretora da APAE de Novo Horizonte do Sul, Marinalva Lemes, a aquisição do veí­culo será fundamental para melhor atender os alunos. Atualmente, o local atende 65 pessoas de diferentes idades, desde bebás até pessoas idosas, e por vezes é necessário o deslocamento até a residáncia da famí­lia.

“Temos alunos em diferentes pontos do municí­pio, inclusive na área rural. A aquisição do veí­culo, com certeza vai nos ajudar muito, estamos muito felizes em receber essa atenção do deputado”, declarou.

A APAE de Novo Horizonte do Sul desenvolve o trabalho há 20 anos e, segundo a direção, além de doações, recebe apoio do municí­pio e realiza ações, como bazar solidário, para angariar fundos.

Fonte: Assessoria

2020-02-21 09:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.