Definida as datas para a fase final da Conferência Bolsão da Liga Sul-mato-grossense

Equipe do CAA Futsal, de Amambai. Com a vitória por 5x3 sobre a UEFA no dia 14 de março, o time comandado por Odil Puques precisa apenas de um empate no próximo jogo a ser realizado para ficar com o título da Conferência Sul da Liga MS de Futsal 2020. Partida ainda não tem data marcada. (Foto: Divulgação)

A Conferência Bolsão da Liga Sul-mato-grossense de Futsal definiu as datas das fase final, para os dias 26, 27 e 28 de novembro. Seguem na competição Asas FC, União Cassilândia, Cassilândia e CATI disputam a vaga nas quartas de final, da fase estadual, quando o campeão da Conferência define vaga nas semifinais da competição.

Confrontos

Na quinta-feira (26), o CATI encara em Inocência o União Cassilândia, às 20h30. Na sexta-feira (27), o Asas FC/22 Trainner de Água Clara enfrenta Cassilândia, no mesmo horário.

A final ocorre na cidade da equipe de melhor campanha no sábado (28), às 18h30.

Além dos quatro classificados, o torneio também teve G7/Nova Onda de Aparecida do Taboado e LDA de Água Clara.

Outras Conferências – Nas outras disputa a situação está assim:

Central

A final da Conferência Central deve ocorrer no dia 21 de novembro, ainda por ser confirmada pela organização. Murano/AABB e Escola Batista fazem o jogo de volta. O Murano joga pelo empate no tempo normal para ficar com o título e com a vaga nas semifinais.

Pantanal 

ABF Bodoquena e Mercado Terto fazem jogo único em sede neutra, em partida marcada para Miranda (MS), também no dia 21 de novembro. O vencedor conquista o título, além de ficar com a vaga nas semifinais.

Sul

O CAA Futsal joga pelo empate contra AEFA, por ter vencido o jogo 1 da decisão. A partida ainda não tem data confirmada pela organização.

Fase final

A organização trabalha para confirmar a fase final para o segundo final de semana dezembro em sede única. Na sexta-feira ocorreria o jogo entre os campeões do Norte (Berssanette Futsal de Sonora) e Bolsão).

As semifinais ocorreriam no sábado, sendo os confrontos definidos por sorteio. A grande decisão será no domingo.

Fonte: Esporte MS