21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Darci e Coronel David garantem equipamentos para Hospital Regional de Amambai

Equipamentos vão melhorar a logí­stica da unidade de saúde e ajudar a salvar vidas, disse o vereador ao agradecer o deputado estadual por mais este beneficio em prol da população amambaiense.

Vilson Nascimento

Pensando em melhorar a estrutura logí­stica da maior unidade de saúde da região e garantir atendimento de maior qualidade í  população, o vereador Darci José da Silva, em reunião realizada essa semana no gabinete do deputado estadual, na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, solicitou ao Coronel David, a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de diversos equipamentos para o Hospital Regional, em Amambai.

Entre os equipamentos solicitados estavam, monitor cardí­aco multiparametro, desfibrilador bifásico, eletrocardiograma, intracath, bomba de infusão com esquipo, ventilador hospitalar e cardiotocografia. “São equipamentos de fundamental importância”, disse o vereador.

Segundo Darci ao tomar conhecimento da demanda, o deputado Coronel David, que tem se postando como um grande parceiro de Amambai e dos municí­pios dessa região do Estado na AL/MS, de imediato se prontificou a atender.

“Quero em nome da população de Amambai e também da região que usufrui do atendimento da unidade de saúde, agradecer ao deputado Coronel David por mais essa importante ajuda ao nosso municí­pio, em especial ao Hospital Regional de Amambai, que além de Amambai, vem se tornando cada vez mais referáncia em atendimento para toda a região”, finalizou o vereador Darci José da Silva.

                    No ví­deo Coronel David e o vereador Darci falam da conquista

2019-03-22 16:53:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.