32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Copa Cidade de Velocross 2020 acontece neste domingo em Amambai

Amambai vai sediar neste domingo,  dia 18 de outubro, a edição 2020 da Copa Cidade de Velocross.  

A competição promocional, promovida pelo MCA (Moto Clube Amambai) com respaldo da prefeitura local, será aberta í  participação de pilotos de todo o Estado, em Mato Grosso do Sul e terá como foco celebrar o 72º aniversário de Amambai, comemorado oficialmente no dia 28 de setembro.  

Segundo a direção do Moto Clube Amambai, por conta da pandemia de Covid-19, na área de pista, bem como no parque fechado, reservado í s equipes, será obrigatório o uso de máscaras, haverá disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos e será observado um distanciamento maior entre os Box para evitar aglomeração.  

De acordo com o presidente do MCA, Chico Lorenzetti, com apoio da Prefeitura de Amambai, o Moto Clube foram realizadas manutenção e adequações do circuito da Pista Wagner Bampi Paixão, a pista do Moto Clube Amambai, situada í s margens da Rodovia MS-485, na saí­da para Aral Moreira.  

Segundo o 1º secretário da entidade, Cláudio Vendramin, as adequações tám por objetivo deixar a pista mais competitiva e também com maior segura para os pilotos.  

Segundo a organização, a prova irá começar oficialmente, com a largada da primeira bateria no final da manhã do dia 18, mas no sábado, dia 17 de outubro, os motores já começam a roncar com os treinos livres e o reconhecimento de pista por parte dos pilotos.   

Acima, o cronograma da Copa Cidade de Velocross 2020.

Modelo do belí­ssimo troféu que será oferecido aos primeiros colocados da competição.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-10-13 11:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.