33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Cidade de Velocross 2018 será dia 9 em Amambai

Pilotos de várias regiões do Estado se reunirão na Cidade “Crepúsculo” para participar da competição promovida pelo MCA.

Pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do paí­s vizinho, Paraguai, vão se reunir no domingo, dia 9 de dezembro, em Amambai para a Copa Cidade de Velocross 2018.

A prova que está sendo promovida pelo Moto Clube Amambai (MCA) com apoio de empresas e segmentos parceiros, vai acontecer na Pista Wagner Bampi Paixão, a pista do Moto Clube, situada í s margens da Rodovia MS-485, na saí­da para Aral Moreira.

A competição sobre duas rodas, que tem por objetivo proporcionar lazer para a população e promover o nome de Amambai através do esporte, também irá contar com a participação de vários pilotos pratas da casa, entre eles competidores que já são destaques no motociclismo sul-mato-grossense e iniciantes.

Segundo o presidente do MCA, o também piloto de Velocross, Cláudio Vendramin, a direção do Moto Clube Amambai trabalha nos preparativos para a prova e em breve divulgará as categorias da competição.

Maiores informações sobre a Copa Cidade de Velocross 2018 em Amambai também poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99976-1929.

Vilson Nascimento

2018-11-21 09:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.