26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Cidade de Velocross 2018 acontece neste domingo em Amambai

Pilotos de várias regiões do Estado se reunirão na Cidade “Crepúsculo” para participar da competição promovida pelo MCA.

Pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do paí­s vizinho, Paraguai, vão se reunir neste domingo, dia 9 de dezembro, em Amambai para a Copa Cidade de Velocross 2018.

A prova que está sendo promovida pelo Moto Clube Amambai (MCA) com apoio de empresas e segmentos parceiros, vai acontecer na Pista Wagner Bampi Paixão, a pista do Moto Clube, situada í s margens da Rodovia MS-485, na saí­da para Aral Moreira.

A competição sobre duas rodas, que tem por objetivo proporcionar lazer para a população e promover o nome de Amambai através do esporte, também irá contar com a participação de vários pilotos pratas da casa, entre eles competidores que já são destaques no motociclismo sul-mato-grossense e iniciantes.

Segundo o presidente do MCA, o também piloto de Velocross, Cláudio Vendramin, a direção do Moto Clube Amambai trabalha nos preparativos para a prova e em breve divulgará as categorias da competição.

Maiores informações sobre a Copa Cidade de Velocross 2018 em Amambai também poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99976-1929.

Vilson Nascimento

2018-12-03 14:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.