21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos ao governo de MS para esta quinta-feira (29)

G1 divulga todos os dias os compromissos de campanha dos candidatos ao governo do estado. Os polí­ticos estão em ordem alfabética.

Candidatos ao governo de MS em ordem alfabética: Adonis Marcos (PSOL), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União Brasil) — Foto: DivulgaçãoConfira a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul para esta quinta-feira (29). Os nomes dos polí­ticos estão em ordem alfabética.

Adonis Marcos (PSOL)

A assessoria do candidato não encaminhou a agenda no prazo estipulado.

André Puccinelli (MDB)

André Puccinelli (MDB) tem agenda em Campo Grande. O candidato vai gravar programa eleitoral, participar de reuniões e encontra apoiadores de bairros na capital.

Capitão Contar (PRTB)

Capitão Contar (PRTB) tem agenda em Campo Grande e vai participar de reuniões internas.

Eduardo Riedel (PSDB)

Eduardo Riedel (PSDB) vai fazer campanha eleitoral em Campo Grande, Corumbá e Ladário. O candidato vai se encontrar com apoiadores, participar de reuniões com lideranças e população.

Giselle Marques (PT)

Giselle Marques (PT) vai fazer campanha eleitoral em Campo Grande. A candidata dará entrevista para rádio, vai participar de caminhada e de eventos e se reunir com apoiadores.

Magno de Souza (PCO)

A assessoria do candidato não encaminhou a agenda no prazo estipulado.

Marquinhos Trad (PSD)

Marquinhos Trad (PSD) tem compromissos em Campo Grande. O candidato vai caminhar por bairros, fazer visitas a empresas e conversar com representantes de classe e lideranças.

Rose Modesto (União Brasil)

Rose Modesto (União Brasil) cumpre agenda em Campo Grande, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Coxim e Rio Verde. A candidata vai participar de reuniões com lideranças e apoiadores.

Fonte: g1 MS

2022-09-29 08:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.