21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

Nove editais sobre os concursos públicos de provas e tí­tulos para ingresso no quadro da Polí­cia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foram publicados nesta segunda-feira (18).

Candidatas que realizaram a prova para o quadro de Oficiais de Saúde são convocadas para realizarem o exame de capacidade fí­sica. Em relação aos Cursos de Formação de Oficiais e de Soldados da PM, foram publicados novos cronogramas de atividades.

Os dois novos cronogramas são relativos í  realização das fases de exame de saúde e de exame de capacidade fí­sica. Nos anexos, constam os candidatos convocados e as especificações de cada fase.

Já sobre o concurso do CBMMS, foram publicados cronogramas de atividades relativos í  realização da fase de exame de capacidade fí­sica para os Cursos de Formação de Soldados e de Oficiais e para o Quadro de Oficiais de Saúde e de Oficiais Especialistas.

Para conferir os editais na í­ntegra, assim como a relação de candidatos convocados, datas, horários e locais estabelecidos para a realização das fases, acesse a edição nº 10.380 do Diário Oficial do Estado, páginas 45 a 70.

Fonte: Ana Letí­cia Gaúna, SAD

2021-01-19 00:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.