23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com voto popular, Sul-mato-grossense passa de fase no ‘The Voice Brasil’

Morgana Rodrigues cantou a música ;Ainda Ontem Chorei de Saudade;

Na primeira noite de “Batalha dos Técnicos”, exibida ao vivo nesta terça-feira (4), a sul-mato-grossense Morgana Rodrigues, do time de Michel Teló, venceu por voto popular com 69,6% e segue no programa “The Voice Brasil”.

Com o clássico do sertanejo “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, Morgana enfrentou Tai Chiaro, representando o time Lulu, que cantou o rock de “Linger”, de The Cranberries. 

“Estou impressionado com Morgana. Ela sempre foi carismática, mas ela ganhou uma confiança vocal ao longo deste programa. Seu pai está orgulhoso de tudo o que vocá tem feito”, observou Brown.

A menina em seguida respondeu: “Está chorando, certeza”, diz sobre o pai.

Quando Tiago Leifert anunciou o resultado, Morgana finalizou agradecendo: “Eu quero agradecer a todos, obrigada pelas palavras, quero agradecer minha famí­lia, aos meus amigos, a Ponta Porã, lá do Mato Grosso do Sul, todo o Brasil, com certeza. A minha famí­lia é a minha base, se não fosse ela eu não estaria aqui. E sem o meu público eu não teria passado hoje. E com certeza, estou muito feliz de estar continuando, de estar aprendendo com todos vocás. Muito obrigada!”

Durante a “Batalha dos Técnicos”, nesta sétima temporada do The Voice Brasil, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos se desafiaram escolhendo vozes de seus times para duelarem e o público decidiu qual participante permaneceria na disputa.

“Nesta primeira noite de Batalha dos Técnicos, Michel Teló venceu as trás. O bi-campeão está invicto nesta noite”, comentou Tiago. Assista aqui.

Fonte: MS News

2018-09-05 11:36:50

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.