Ciclista morre ao ser atingido por carro entre Eldorado e Itaquiraí

Imagem ilustrativa obtida no site do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul

Ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atingido por um carro na BR-163, em Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, o motorista do veículo afirmou que a vítima invadiu a pista.

Conforme o boletim de ocorrência, um funcionário do hospital da cidade avisou à Polícia Civil sobre o atropelamento assim que a vítima deu entrada na unidade.

Para os investigadores, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que o motorista que causou o acidente afirmou em depoimento que seguia sentido Eldorado/Itaquiraí quando a vítima “surgiu” no meio da pista. Por causa da falta de iluminação não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. O ciclista, até o momento não identificado, foi socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida.

Ainda segundo a PRF, 15 minutos antes do acidente foram avisados que um ciclista estava transitando no meio da pista. O caso foi registrado na delegacia da cidade como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima e o corpo foi enviado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exames para passar por exame de papiloscopia, que deve identificar a vítima pelas digitais.

Fonte: Geisy Garnes/ Campo Grande News