19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Capitão Contar visita Chapadão do Sul e recebe demanda de pequenos produtores

Capitão Contar vai colocar a “mão na massa” e realizar grandes obras.

Foto: AssessoriaCom sentimento de gratidão por ter recebido 384.275 votos, sendo o candidato mais votado no primeiro turno, Capitão Contar (PRTB), retorna ao interior do estado para agradecer aos eleitores, reforçar a campanha do presidente do Bolsonaro e as propostas que vão transformar Mato Grosso do Sul, tirando-o da mesmice e promovendo a mudança tão sonhada pelos sul-mato-grossenses.

 â€œReforço o grande governo que iremos entregar, queremos colocar a mão na massa e fazer muitas obras pelo nosso estado”, declarou o candidato, que nesta quarta-feira (19) esteve em Chapadão do Sul. No municí­pio, ele fez caminhada com a população, visitou empresas, concedeu entrevista í  emissora de rádio, visitou a Fundação Chapadão – referáncia na área de pesquisas agrí­colas – e também  participou de reunião com a população.

Em um dos encontros, Capitão Contar recebeu demandas de pequenos produtores da região. Moradores do assentamento Mateira, distante 15 quilômetros do municí­pio de Paraí­so das íguas, entregaram documento elencando problemas de ordem hí­drica e questões relativas í  titulação de terras. Cerca de 300 famí­lias vivem no local e a produção é focada na agricultura e pecuária.

 â€œFaremos um governo sério, honesto, transparente e com portas abertas a todos. Vamos dialogar e, juntos, discutirmos a melhor solução para resolver as questões de cada segmento”, disse Capitão Contar.

 Além de Chapadão do Sul, o candidato  cumpre agenda nesta quarta-feira em Cassilândia e Paranaí­ba. Mais cedo, ele  esteve em Costa Rica.

Fonte: Assessoria

2022-10-20 10:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.