23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Candidatos ao Governo de MS participam de debate nesta segunda-feira

Foto: DivulgaçãoConfira a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul para esta segunda-feira (26). Dentre seus compromissos, participam de debate nesta manhã, em Campo Grande.

Adonis Marcos (Psol) não divulgou sua agenda, mas, anteriormente, já havia confirmado a sua presença em debate que irá ocorrer í s 10 horas.

André Puccinelli (MDB) pela manhã, participa de debate em uma emissora de televisão. A tarde, faz reuniões internas e gravação de programa eleitoral.

Capitão Contar (PRTB) não divulgou sua agenda, mas, anteriormente, já havia confirmado a sua presença em debate que irá ocorrer í s 10 horas.

Eduardo Riedel (PSDB) pela manhã o candidato participa de um debate promovido por uma emissora de televisão. Durante a tarde Riedel se reúne com apoiadores, grava programas eleitorais e participa de encontro com candidatos e candidatas.

Giselle Marques (PT) pela manhã, participa de debate em uma emissora de televisão. A tarde, assinatura da carta compromisso com a mobilidade sustentável. í€ noite, faz reunião Bairro Caiçara.

Magno de Souza (PCO) não divulgou sua agenda, mas, anteriormente, já havia confirmado a sua presença em debate que irá ocorrer í s 10 horas.

Marquinhos Trad (PSD) participa de debate promovido por uma emissora de televisão, visita empresas, se encontra com representantes de classes e apresenta propostas de seu Plano de Governo a lideranças e apoiadores das sete regiões urbanas da Capital.

Rose Modesto (União Brasil) pela manhã a candidata participa de um debate promovido por uma emissora de televisão. A tarde ará reuniões privadas com sua equipe de campanha, encontra aliados e visita empresas e instituições nos bairros de Campo Grande. í€ noite realiza caminhada pela capital e encontra com apoiadores.

Fonte: EnfoqueMS

2022-09-26 08:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.