27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Candidatos ao Governo de MS cumprem agenda na capital e interior do Estado

Foto: DivulgaçãoCandidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em Campo Grande e no interior do Estado nesta sexta-feira (2). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pretendentes ao cargo.

Adonis Marcos (Psol) fica em Campo Grande e faz caminhada na região urbana do Imbirussu. Depois participa de reunião com apoiadores na região urbana do Bandeira.

André Puccinelli (MDB) faz campanha em Jutí­, onde se reúne com apoiadores, lideranças, comerciantes e visita comunidade indí­gena. Na sequáncia segue para Naviraí­. por lá, faz caminhada pelo comércio e no residencial Nelson Trad, ele participa ainda de almoço e de inauguração de comitá. o último compromisso é jantar com apoiadores.

Capitão Contar (PRTB) tem agenda de campanha no norte do estado. Ele vai estar em Rio Verde e São Gabriel do oeste. Nestas duas cidades concede entrevistas para rádios, faz caminhada e participa de reunião com apoiadores.

Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda em Deodápolis, onde conversa com a população e participa de reuniões com apoiadores. segue para Glória de Dourados onde faz caminhada pelo comércio, participa de adesivagem e se reúne com eleitores. O próximo compromisso é em Jateí­ em encontro com apoiadores. logo depois, vai para Fátima do Sul onde se reúne com lideranças e participa de lançamento de candidatura.

Giselle Marques (PT) dá entrevista para rádio e participa de reunião interna em Campo Grande de tarde, tem encontro com sindicalistas e na sequáncia tem reunião no bairro Coronel Antonino e lançamento de candidatura.

Magno Souza (PCO) participa de entrevista em rádio.

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em campo grande. ele visita empresas, se reúne com equipe de campanha, grava material para o horário eleitoral e apresenta seu plano de governo a lideranças e apoiadores.

Rose Modesto (União Brasil) começa o dia em São Gabriel do Oeste, com visita a dois frigorí­ficos e se encontra com pais e mães de estudantes da Apae local. Na cidade ainda faz caminhada pelo comércio, concede entrevista í  rádios e encontro representantes de classe da região norte. Depois segue em as cidades de Bandeirantes e em Jaraguari, onde se encontra com apoiadores nas duas cidades. No perí­odo da noite os compromissos de campanha são em Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Fonte: EnfoqueMS

2022-09-02 09:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.