23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campeonato Cone Sul de Futebol tem um jogo neste domingo

Campeonato Cone Sul tem um jogo neste domingo

Vilson Nascimento

Um jogo marca neste domingo, 1 de julho, a penúltima rodada da fase de classificação pelo Grupo-A do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

A partida entre Oliveirense, de Mundo Novo e Eldorado está prevista para iniciar a partir das 14h30 no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, a “Toca do Urso”, em Mundo Novo.

No domingo seguinte, dia 8 de julho, a primeira fase do certame regional será encarrada com Eldorado recebendo a já classificada Itaquiraí­, no Estádio Caetano Motta e Japorã, que a exemplo de Oliveirense e Eldorado luta pela última vaga do grupo, vai receber a também classificada equipe de Iguatemi, jogo marcado para as 14h30 no Estádio Geraldão.

Grupos B e C já definiram os classificados

Além das duas do Grupo-A, outras cinco equipes que integraram os grupos, B e C na primeira fase, já estão garantidas nas quartas de final do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

No Grupo-B, onde estavam Sete Quedas, atual campeão, Tacuru, Paranhos e Amambai, Sete Quedas se classificou em primeiro, com 12 pontos e Tacuru e classificou em segundo com 8 pontos.

No Grupo-C inicialmente composto por Naviraí­, Caarapó, Jutí­ e Aral Moreira, Naviraí­ se classificou em primeiro com 14 pontos, Caarapó em segundo com 11 pontos e Jutí­ que, com 8 pontos, se classificou como o melhor terceiro na soma das chaves B e C.

2018-06-29 12:41:07

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.