33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Camionete que seguia para São Paulo com mais de meia tonelada de maconha foi apreendida em Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, dia 5, uma camionete F-4000 de cor branca carregada com 502 quilos de maconha e 8 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na região de Amambai.

Os militares abordaram a condutora da camionete, uma mulher de 46 anos de idade. Durante a vistoria no veí­culo localizou-se um fundo falso na carroceria, onde estavam os volumes prensados do entorpecente. A mulher disse que foi contratada para pegar a camionete, já com a droga, em Coronel Sapucaia (MS) e levar até a cidade de Guarulhos (SP).

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia da Polí­cia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu í  disposição da Polí­cia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: SeComSoc-DOF/Sejusp

2021-05-06 09:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.