Caarapó e Mundo Novo lideram o Regional de Futebol 2019

Caarapó bateu Aral Moreira fora de casa na rodada e mantém o cem por cento de aproveitamento no Regional de Futebol do Cone Sul, em 2019. (Fotos: Divulgação)

Caarapó, pela Chave-A e Mundo Novo pela Chave-B, venceram seus compromissos nesse final de semana e lideram o Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul, edição 2019.

Nesse sábado, dia 28, Caarapó, vice-campeão em 2018, que na primeira rodada havia vencido Jutí em casa pelo placar de 3x1, foi a Aral Moreira e venceu os donos casa pelo placar de 7x3.

Também pela Chave-A, Jutí recebeu a visita de Paranhos na tarde desse sábado, dia 28 de setembro e se reabilitou da derrota na estreia ao vencer pelo placar de 2x1.

Pela Chave-B, jogando no Estádio Geraldão, em Japorã, Mundo Novo, que na primeira rodada havia herdado os pontos do “WO” de Naviraí, venceu os donos da casa pelo placar de 3x2 e agora lidera a chave.

Próxima rodada

A próxima rodada do Regional de Futebol do Cone Sul 2019, de acordo com a tabela divulgada pela organização, traz Caarapó e Paranhos no Estádio Carecão, em Caarapó, Aral Moreira e Jutí no Estádio Rio Verde do Sul, em Aral Moreia e o duelo Sete Quedas x Mundo Novo, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas.

De acordo com a tabela os três jogos estão marcados para acontecer às 15h deste domingo, dia 6 de outubro, mas, em comum acordo entre as equipes e aval da organização, partidas podem ser antecipadas para as tardes dos sábados.

Confira a classificação do Regional 2019

Chave-A

1º- Caarapó- 6 pontos- 2 jogos

2º- Paranhos- 3 pontos- 2 jogos

3º- Jutí- 3 pontos- 2 jogos

4º- Aral Moreira- 0 ponto- 2 jogos

Chave-B

1º- Mundo Novo- 6 pontos- 2 jogos

2º- Sete Quedas- 1 ponto- 1 jogo

3º- Japorã- 1 ponto- 2 jogos


Jogando em casa Jutí se reabilitou da derrota na estreia ao vencer Paranhos.  

A equipe de Mundo Novo é líder isolada da Chave-B. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta