12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

CAA Futsal, de Amambai, vence a primeira e leva vantagem do empate no segundo jogo da final da Liga MS

Com gols de Félix (duas vezes), Matheus Ribeiro, Douglas Pelé e Rafael Toledo, o CAA Futsal Amambai venceu a AEFA, de Dourados pelo placar de 5×3 na noite de sábado, 14 de março e abriu vantagem na decisão da Conferáncia Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020.

Com o resultado da primeira partida da final, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó, tendo em vista que o Ginásio Flávio Derzi em Amambai está interditado para eventos com mais de 100 pessoas, a equipe amambaiense comandada pelo advogado e desportista Odil Puques leva a vantagem do empate para a partida de volta a final, que acontece no próximo sábado, dia 21 de março na cidade de Itaporã.

Para o CAA Futsal são trás oportunidades para chegar ao tí­tulo. Uma nova vitória, o empate ou a vitórias nas cobranças de penalidades máximas.

Para a AEFA a situação é mais complicada. O time douradense tem que vencer o jogo no tempo normal por qualquer placar e posteriormente também vencer nos pánaltis.

Caso seja campeão da Conferáncia Sul da Liga MS, o CAA Futsal Amambai já garante vaga nas semifinais da fase estadual do campeonato, que reúne outras trás conferáncias no interior do Estado e mais a Conferáncia Central, que é em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

A equipe do CAA Futsal, de Amambai. Com a vitória por 5×3 sobre a UEFA na noite desse sábado (14), o time comandado por Odil Puques precisa apenas de um empate no dia 21 para ficar com o tí­tulo da Conferáncia Sul da Liga MS de Futsal 2020. Fotos: Divulgação

A equipe da AEFA, de Dourados, vai mandar o jogo de volta da decisão no Ginásio de Esportes da cidade de Itaporã.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-03-16 10:05:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.