Buracos são sinônimos de perigo entre Tacuru e Iguatemi

Agesul e empresa responsável pela manutenção dizem que reparos começam nesta sexta.
Verdadeiras crateras estão colocando em risco a segurança dos motoristas entre Tacuru e Iguatemi. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Buracos na pista ao longo dos 45 quilômetros da Rodovia MS-295, trecho que liga as cidades de Tacuru a Iguatemi danificam veículos e colocam em risco a segurança dos transeuntes.

Ao longo de todo o trecho existem buracos no asfalto, mas o ponto mais crítico está entre a entrada de acesso a aldeia Jaguapiré e a entrada da aldeia Sassoró. Nesse trecho de pista verdadeiras crateras se abriram no asfalto.

Procuradas pela reportagem do grupo A Gazeta nessa quinta-feira, 14 de março, tanto a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) por meio da unidade regional com sede em Amambai, bem como a Galassi Engenharia, empresa terceirizada pelo Governo do Estado para fazer a manutenção das rodovias estaduais pavimentadas e não pavimentadas da região, informaram que os reparos no trecho da MS-295 citado acima serão iniciados, caso as condições climáticas permitam,nesta sexta-feira, dia 15 de março.