33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Briga durante festa em fazenda deixa homem morto e mulher ferida

Um desentendimento durante uma confraternização em uma fazenda resultou em um homem de 40 anos morto e em uma mulher de 35 anos ferida a golpe de arma branca

O fato ocorreu no iní­cio da madrugada desse domingo, 20 de setembro, em uma fazenda localizada na chamada “Estrada da Pedreira”, distante cerca de 30 quilômetros da cidade de Amambai, já em território pertencente a Coronel Sapucaia.

Segundo informações levantadas pela Polí­cia Civil de Amambai, que atua no caso, em dado momento da festa uma mulher de 35 anos, esposa do capataz da propriedade rural, teria se desentendido com seu próprio irmão, um homem de 30 anos.

No decorrer do desentendimento, o indiví­duo teria se apoderado de um canivete e desferido um golpe contra a irmã, vindo a atingi-la na região do rosto.

Nesse instante a ví­tima fatal, João Pedro Santos da Silva, de 40 anos, que era compadre da mulher agredida e do capataz da fazenda, teria intervindo com o objetivo de apaziguar o desentendimento entre irmãos, mas também acabou sendo atacado e ferido com um golpe de canivete na região do pescoço pelo autor.

Depois de sofrerem as agressões, João Pedro e a mulher foram colocados em uma caminhonete e trazidos para Amambai para passar por cuidados médicos, mas ao chegarem í  região da Vila Limeira, já na entrada da cidade, a caminhonete acabou apresentando problemas mecânicos.

Nesse instante o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, João Pedro Santos da Silva já estava em óbito.

A mulher foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, passou por cuidados médicos e não corria maiores riscos, segundo a Polí­cia Civil.

De acordo com a Polí­cia Civil, após golpear a irmã e João Pedro com a arma branca, o autor das agressões fugiu do local.

Segundo a polí­cia ele foi indiciado em inquérito por homicí­dio qualificado em relação a morte de João Pedro e por lesão corporal dolosa no contexto de violáncia doméstica pelo esfaqueamento na irmã. A polí­cia continua trabalhando no caso.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-09-21 10:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.