26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasileira vence concurso internacional e se torna a primeira adolescente do Brasil a ganhar o Miss Teen Universe 2019

A mato-grossense Eduarda Zanella, natural de Tangara da Serra, foi escolhida a Miss Teen Universe 2019, na noite desse sábado (31/03). O Miss Teen Universe é o maior concurso Teen do mundo, onde há uma única representante por paí­s. O evento aconteceu na cidade do Panamá no Panamá. Sua coroação para participar do concurso Miss Teen Universe foi conquistado com o tí­tulo de Miss Brasil Teen Universe 2018 no concurso Beleza Fashion Brasil realizado no dia 20 de outubro de 2018 na cidade Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul com a direção e coordenação nacional de Edenir Vaz.

A Miss Teen Universe 2019, Eduarda Zanella tem 17 anos e atualmente está cursando o 3º Ano do Ensino Médio e Curso técnico em Recursos Humanos no Campus Avançado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Tangará da Serra.

O Beleza Fashion Brasil, idealizado e realizado por Edenir Vaz, é um evento de beleza com grande dimensão nacional e internacional, hoje conta com a participação dos 26 estados e o Distrito Federal.

Eduarda Zanella ao ser questionada da importância deste tí­tulo, ela finaliza: “este tí­tulo representa a minha essáncia, a minha garra, minha dedicação e minha vontade de realizar meus objetivos. Ele foi alcançado depois de muita preparação, quem tem foco e corre atrás consegue, estou muito feliz e realizada por representar a beleza Teen brasileira”, agradeço primeiramente a Deus, minha famí­lia, patrocinadores e aos meus coordenadores, Murylo Lorenzoni da coordenação estadual e a Edenir Vaz a nossa coordenadora nacional que não mede esforços para realizar o maior concurso de crianças e adolescentes do Brasil, agradeço de ter recebido essa oportunidade única de ter vivido essa experiáncia maravilhosa de representar o meu paí­s no principal concurso de beleza do planeta, por ter conhecido pessoas incrí­veis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre! Quando paro pra pensar no quanto eu já conquistei, em todas as benções que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocás, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, esse amor que vocás, povo Brasileiro, emanaram para mim foi incrí­vel e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos! Muito obrigada!!;

O BELEZA FASHION BRASIL 2019 acontecerá na cidade de Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul em um dos palcos de teatros mais exuberantes do Brasil, o Centro de Convenções – Arquiteto Rubens Gil de Camilo que fica localizado em meio a uma das maiores reservas ecológicas nativas e urbanas do Centro-Oeste, o chamado Parque dos Poderes e terá as seguintes categorias: Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Américas Internacional. Venha para esta linda festa!!!!!!

Informações: [email protected]

2019-03-31 23:23:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.