19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bope apreende mais de 10 toneladas de maconha na divisa de MS com PR

Durante a operação Hórus subsidiada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polí­cia Militar apreendeu ontem (16), mais de 10 toneladas de maconha em um caminhão na divisa entre Mato Grosso do Sul e o estado do Paraná. Um homem de 38 anos foi preso.

De acordo com boletim de ocorráncia, uma carreta Scania passou pela barreira na estrada MS 295, entre os municí­pios de Eldorado e Iguatemi, no momento que os policiais militares realizavam fiscalização em outro veí­culo.

Suspeitando da atitude do condutor, os militares foram atrás do caminhão e conseguiram abordar próximo a ponte Ayrton Senna, na BR-163, que fica na divisa entre os estados de MS e PR.

O motorista negou de imediato a prática de qualquer delito e se prontificou conduzir o veí­culo até a sede do canil da Polí­cia Federal. Ao ser passado o cão farejador, houve indicação da existáncia de drogas no no compartimento de carga.

Foram localizados 10.543 quilos de maconha que estavam escondidas entre carga de madeira.

O motorista foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas na delegacia de Polí­cia Federal de Guaí­ra (PR).

Fonte: EnfoqueMS

2020-09-18 09:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.