Bombeiros procuram por homem desaparecido em Amambai

Idoso de 86 anos teria saindo de um sítio vizinho ao que reside no final da tarde desse domingo (14) e não chegou em casa, segundo familiares.

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros e familiares estão à procura de um homem de 86 que estaria desaparecido desde o final da tarde desse domingo, 14 de outubro, em Amambai.

Pedro Bento de Moraes, que reside em uma região de chácaras situada nas proximidades do “Bila”, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, distante cerca de 15 quilômetros da cidade, teria saído de um sítio vizinho em direção ao sítio onde reside e desde então não foi mais visto.

Após a visita a um amigo, o idoso, que segundo o Corpo de Bombeiros às vezes passa por lapso de memória, teria sido acompanha pelo vizinho de sítio até as proximidades de sua residência, mas não teria chegado em casa.

Desde a noite desse domingo, familiares e moradores da região realizam buscas. O Corpo de Bombeiros de Amambai também realizou buscas até a madrugada dessa segunda-feira (15) e hoje pela manhã retornou ao local para manter o trabalho no sentido de localizar Pedro Bento.