19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bombeiros procuram por homem desaparecido em Amambai

Idoso de 86 anos teria saindo de um sí­tio vizinho ao que reside no final da tarde desse domingo (14) e não chegou em casa, segundo familiares.

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros e familiares estão í  procura de um homem de 86 que estaria desaparecido desde o final da tarde desse domingo, 14 de outubro, em Amambai.

Pedro Bento de Moraes, que reside em uma região de chácaras situada nas proximidades do “Bila”, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, distante cerca de 15 quilômetros da cidade, teria saí­do de um sí­tio vizinho em direção ao sí­tio onde reside e desde então não foi mais visto.

Após a visita a um amigo, o idoso, que segundo o Corpo de Bombeiros í s vezes passa por lapso de memória, teria sido acompanha pelo vizinho de sí­tio até as proximidades de sua residáncia, mas não teria chegado em casa.

Desde a noite desse domingo, familiares e moradores da região realizam buscas. O Corpo de Bombeiros de Amambai também realizou buscas até a madrugada dessa segunda-feira (15) e hoje pela manhã retornou ao local para manter o trabalho no sentido de localizar Pedro Bento.

2018-10-15 16:19:05

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.