22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bazar Show comemora 10 anos de sucesso e reinaugura com estrutura renovada em Amambai

Fotos: Kadyma Freitas/SecomA sexta-feira, dia 07, foi especial para a loja Bazar Show de Amambai. Após 10 anos de trabalhos prestados no municí­pio e em toda região, a empresa realizou uma super reinauguração com a presença de autoridades locais, amigos e familiares.

De acordo com a proprietária da empresa, Eliane Delai, a loja Bazar Show comercializa peças de qualidade do vestuário masculino, feminino e infantil e atende os moradores da área urbana, rural e das aldeias indí­genas. Um dos diferenciais da loja está no atendimento, que conta com profissionais qualificados e antenados na moda brasileira.

;Agradeço primeiramente a Deus por ter nos permitido realizar o sonho dessa reinauguração e agradeço também a todas as pessoas que fazem parte dessa história;, declarou a empresária, emocionada.

Juliano Delai, marido de Eliane, também aproveitou o momento para agradecer a todos os clientes que fazem parte do sucesso da loja. ;Futuramente nós vamos contratar mais trás vendedoras para somar com a nossa equipe. Agradecemos a todos que fazem parte do nosso sucesso, especialmente nossos clientes de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos;, destacou.

Durante a reinauguração, o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, destacou o bom momento que vive Amambai com tantas empresas que inauguram e reinauguram para atender não só o municí­pio, mas também toda a região do Cone Sul.

;Nós ficamos felizes em participar dessas inaugurações e reinaugurações, pois elas mostram o espí­rito de empreendedorismo do amambaiense e também mostra o quanto a nossa cidade é produtiva. Ninguém investe e ninguém planta em um solo que não é fértil (…) e um evento como esse, uma loja bonita como essa refletem esse bom momento que nós estamos vivendo;, enfatizou o prefeito.

Além do Prefeito de Amambai, também marcaram presença a vereadora Lí­gia Borges representando o presidente da Câmara, Valter Brito, a vereadora Janete Córdoba, secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, Presidente da Acia, Andrei Piovesan, representantes do Senai, da Cresol, colaboradores, amigos e familiares da Bazar Show.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

2022-10-08 16:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.