Arroyo Atacadista inaugura nesta sexta-feira, 30, em Amambai

Empresa, que gera 70 empregos no município, oferecerá vendas no atacado e varejo.
Empreendimento possui 6.500m² de área construída e está localizado na saída para Caarapó. Foto: Raquel Fernandes

Mais um grande empreendimento abre as portas em Amambai, fortalecendo ainda mais o município como um polo de desenvolvimento na região. Agora é a vez do Arroyo Atacadista, pertencente às empresas do Supermercado Planalto, que inaugura nesta sexta-feira, dia 30, às 08 horas.

Localizado na Avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó, o Arroyo Atacadista possui 6.500m² de área construída, 3.000m² de loja climatizada e estacionamento coberto para carros, motos e bicicletas.  

De acordo com o proprietário Fladimir Francisco Arroyo, a nova empresa que gera 70 empregos no município oferecerá vendas no atacado e varejo. O Arroyo Atacadista contará com açougue completo, frios, laticínios, hortifruti e uma variedade de produtos. Os clientes poderão ter cartão exclusivo garantindo descontos e vantagens.

Comerciantes e transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias, quiosques) terão preços exclusivos. Desde 1994, o empreendedor Fladimir Francisco Arroyo e sua família residem no município e têm buscado tornar Amambai cada vez mais próspera.

Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta