23 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

App MS Contrata+ alerta beneficiários do Mais Social sobre entrega do cartão

Para agilizar as entregas do cartão Mais Social, o governo do Estado resolver comunicar os beneficiários sobre a retirada do carão, via aplicativo MS Contrata Mais Trabalhador. Uma parceria importante e que torna a entrega dos cartões mais dinâmica, segundo a titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistáncia Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre.

Por meio do aplicativo, o beneficiário receberá uma mensagem informando que seu cartão está disponí­vel para ser retirado na Funtrab/MS. Além das equipes do Mais Social, Correios, agora a Funtrab também entra como ponto de entrega de cartões.

Para retirar o cartão na sede da Funtrab, na Capital, o beneficiário do Mais Social deve aguardar o recebimento de mensagens via aplicativo e assim agendar um horário para retirada. Ainda segundo a secretária, o processo todo, desde a retirada da senha até o recebimento do cartão, não leva mais do que cinco minutos.

O programa Mais Social vai pagar R$ 200 mensais para beneficiários que tám renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mí­nimo.

Fonte: Katiuscia Fernandes – Subcom

2021-09-08 10:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.