Apontado como padrinho dos municípios da região na ALEMS, Paulo Corrêa participa de grande reunião em Amambai e reafirma compromisso com o Cone Sul

Cerca de 1.000 pessoas, segundo a organização, acompanhou a reunião com o deputado estadual e candidato a reeleição na noite dessa segunda-feira (19) em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)Durante uma reunião realizada na noite dessa segunda-feira, 19 de setembro, segundo a organização, com a presença de aproximadamente 1.000 (mil) pessoas no Palladium Buffet, em Amambai, o deputado estadual e candidato a reeleição, Paulo Corrêa, reassumiu o compromisso de continuar trabalhando firme e se manter com o um grande representante do município e da região Cone Sul do Estado junto a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) em Campo Grande. 

Atual presidente da ALEMS, Paulo Corrêa é tido como uma espécie de “padrinho”, não só de Amambai, mas também da região, na capital Sul-mato-grossense. 

Além de enviar emendas para os municípios, apesar de o orçamento de deputados estaduais para esta finalidade ser bastante baixo, Paulo Corrêa, que no próximo dia 31 de dezembro conclui seu 7ª mandato como deputado se tornou uma espécie de interlocutor dos municípios para buscar junto aos órgãos públicos e inclusive da iniciativa privada, a solução de questões, bem como a liberação de obras e recursos para praticamente todos os setores, deste a saúde, passando pela educação, infraestrutura urbana e rural até setores como incentivo ao empreendedorismo, fomentando o desenvolvimento econômico. 

“Com a experiência de sete mandatos, o deputado Paulo Corrêa é grande conhecedor da gestão pública e sabe onde buscar respostas e soluções para as questões levadas até eles pelos prefeitos, inclusive por mim e pelos vereadores aqui de Amambai”, destacou o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira ao enfatizar que, pelo seu jeito humilde de tratar as pessoas, o deputado estadual Paulo Corrêa tem portas abertas em todos os segmentos, seja público ou privado e mantém as portas de seu gabinete sempre aberta para receber as demandas de Amambai e dos demais municípios. 


Além do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, estiveram presentes na reunião em apoio a candidatura à reeleição do deputado estadual Paulo Corrêa na noite de segunda-feira (19), em Amambai, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Brito da Silva, a vereadora Cida Farias, amiga pessoal de longa data do deputado, os vereadores Lígia Borges, Odil Puques, Rosa da Saúde, Gustavo Baiano, Geverson Vicentin e os ex-vereadores Josmair Cardoso, Dilmar Bervian, Darci José da Silva e Luiz Fernando Fischer, além da vereadora de Coronel Sapucaia, Sebastiana Rodrigues, secretários municipais de Amambai e representantes de segmentos da sociedade amambaiense. 

Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta logo após a reunião, Paulo Corrêa falou sobre a reunião em Amambai e se comprometeu em continuar sendo a voz de Amambai e dos municípios da região na ALEMS em Campo Grande, caso seja reeleito. 

O prefeito, Dr. Bandeira (e), o presidente da Câmara de Amambai, vereador Valter Brito e o deputado estadual Paulo Corrêa. 

(E/d) A vereadora Cida Farias, vereadora Lígia Borges, vereador Dr. Odil Puques, deputado Paulo Corrêa, o presidente da Câmara, vereador Valter Brito e a vereadora Rosa da Saúde.  

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta