24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ao lado de Riedel e Tereza, candidato a vice de Bolsonaro apresenta propostas na Capital

General Braga Netto cumpriu extensa agenda em MS

Foto: AssessoriaO candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL), o general Walter Souza Braga Netto (PL), apresentou o Plano de Governo na noite de ontem, quarta-feira (21), em Campo Grande, em um hotel na Capital e convidou para o evento o candidato ao governo do Estado pela Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro (45), Eduardo Riedel (PSDB), e a candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina (PP), entre outros candidatos e candidatas proporcionais, lideranças da sociedade, produtores e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Braga Netto apresentou o plano denominado “Construindo uma grande nação”, que apresenta propostas e diretrizes para o desenvolvimento do paí­s, com a retomada e fortalecimento da economia, com projetos que preveem estimulação do crescimento de empregos, melhoria na atenção básica de saúde, geração de renda, assistáncia social, etc.

“Importante a presença do general em Mato Grosso do Sul. Não temos dúvida de que ele e o presidente Bolsonaro apresentam propostas claras, exequí­veis e que colocarão Brasil no ritmo de crescimento e com o protagonismo mundial que o paí­s merece”,  frisou Eduardo Riedel.

Durante sua fala, o general chamou Riedel para encenação, com troca de afagos, para explicar aos presentes sobre como agiu em prol do paí­s, com foco na geração de emprego e renda, durante um dos momentos mais difí­ceis no enfrentamento í  pandemia de Covid-19.

Mais cedo, Riedel, Tereza e Braga Netto participaram de um encontro com empresários e representantes do agronegócio, discutindo pautas de interesse da sociedade. O candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro ainda jantou com apoiadores antes de retornar a Brasí­lia.

Fonte: Ludyney Moura – Assessoria de Comunicação

2022-09-22 09:15:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.