19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Antecipado, salário de dezembro será depositado nesta quinta para 85 mil servidores

Foto: Edemir RodriguesCom o depósito dos salários de dezembro dos servidores nesta quinta-feira (22), o Governo do Estado encerra o cronograma de pagamento de fim de ano trás dias antes do Natal.

O dinheiro estará disponí­vel para saque já na sexta-feira (23).

A folha do más injeta R$ 432,2 milhões na economia de Mato Grosso do Sul, conforme dados da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

;A opção de pagar o salário de dezembro antes do Natal é para que o servidor tenha condição de ter o salário antes das festas”, destacou Reinaldo Azambuja, no más passado, ao anunciar o calendário de pagamentos do fim de ano.

O Governo de Mato Grosso do Sul possui cerca de 85 mil servidores públicos, entre ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.

Neste 2022, o pagamento das trás últimas folhas (novembro, dezembro e 13º) injetam R$ 1,1 bilhão na economia do Estado em um intervalo de 23 dias.

O salário de novembro foi pago em 1° de dezembro, 2ª parcela do 13° foi quitada em 7 de dezembro e a remuneração de dezembro estará disponí­vel para saque nesta sexta (23).

Fonte: Bruno Chaves, Subcom

2022-12-22 08:29:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.