21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai recebe a Copa MS Velocross neste fim de semana

Pilotos de várias regiões do Estado estarão na “Cidade Crepúsculo” para participar da prova.

Vilson Nascimento

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Amambai neste sábado (15) e domingo, dia 16 de setembro para a 5ª etapa da Copa MS de Velocross, edição 2018.

A prova, que terá apoio da Amaral Racing e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23 em parceria com o MCA (Moto Clube Amambai).O presidente do Moto Clube Amambai, Cláudio Vendramin. Direção do MCA trabalha nos últimos preparativos para a prova que promete marcar época, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

A programação na Pista Wagner Bampi Paixão, situada í s margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, distante cerca de 2,5 quilômetros da cidade, começa neste sábado, dia 15 com os treinos livres e a prova, que acontece neste domingo, dia 16 de setembro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

Segundo o presidente do Moto Clube Amambai, Cláudio Vendramin, a organização esta trabalhando nos preparativos para a competição estadual na Cidade Crepúsculo.

Segundo a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

2018-09-11 22:00:22

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.