Amambai neste final de semana Estadual e etapa da Copa MS de Velocross

Pilotos de várias regiões do Estado estarão reunidos em Amambai nestes dias 6 e 7 de julho para a 3ª Etapa da Copa MS de Velocross 2019 e a abertura do Estadual. (Fotos: Vilson Nascimento e MCA)

A cidade de Amambai vai receber neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho, a 1ª etapa do Campeonato Sul-mato-grossense e a 3ª Etapa de abertura da Copa MS de Velocross, edição 2019.

Inicialmente a etapa da Copa MS estava prevista para os dias 22 e 23 de junho, mas acabou transferida para coincidir com a etapa de abertura do Estadual da modalidade.

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul e inclusive do Paraguai estarão reunidos na “Cidade Crepúsculo” para participar das etapas das duas competições.

A Copa MS de Velocross é promovida pela Amaral Racing, mesma empresa que coordena o Campeonato Sul-mato-grossense da categoria e pela SH23. A etapa em Amambai, que acontecerá na Pista Wagner Bampi Paixão, situada às margens da Rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, terá a frente da coordenação o Moto Clube Amambai (MCA).

A direção do Moto Clube Amambai solicita para quem for assistir a prova, dentro das possibilidades, levar dois quilos de alimento não perecível, que será revertido em prol ao HRA (Hospital Regional de Amambai).

Provas acontecerão na Pista Wagner Bampi Paixão, na saída para Aral Moreira

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta