30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai neste final de semana Estadual e etapa da Copa MS de Velocross

A cidade de Amambai vai receber neste sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho, a 1ª etapa do Campeonato Sul-mato-grossense e a 3ª Etapa de abertura da Copa MS de Velocross, edição 2019.

Inicialmente a etapa da Copa MS estava prevista para os dias 22 e 23 de junho, mas acabou transferida para coincidir com a etapa de abertura do Estadual da modalidade.

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul e inclusive do Paraguai estarão reunidos na “Cidade Crepúsculo” para participar das etapas das duas competições.

A Copa MS de Velocross é promovida pela Amaral Racing, mesma empresa que coordena o Campeonato Sul-mato-grossense da categoria e pela SH23. A etapa em Amambai, que acontecerá na Pista Wagner Bampi Paixão, situada í s margens da Rodovia MS-485, que liga Amambai a Aral Moreira, terá a frente da coordenação o Moto Clube Amambai (MCA).

A direção do Moto Clube Amambai solicita para quem for assistir a prova, dentro das possibilidades, levar dois quilos de alimento não perecí­vel, que será revertido em prol ao HRA (Hospital Regional de Amambai).

Provas acontecerão na Pista Wagner Bampi Paixão, na saí­da para Aral Moreira

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta

2019-07-02 09:05:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.