23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai e Aral Moreira sediaram rodas da Superliga Sul-mato-grossense de Futsal

Jogos pela fase regional da competição estadual voltam a acontecer no dia 15 em Sete Quedas e no dia 22 em Amambai.

O CAA Futsal, de Amambai. Após derrota nesse sábado (8) time comandado por Dr. Odil Puques decide em casa dia 22, a vaga para a próxima fase da Conferáncia Sul da Superliga Sul-mato-grossense de Futsal 2022. (Fotos: Divulgação)As cidades de Amambai e Aral Moreira sediaram no sábado, 8 de outubro, rodadas da Conferáncia Sul da Superliga Sul-mato-grossense de Futsal 2022. 

No Ginásio de Esportes Alexandrino Marques, em Aral Moreira, em uma partida de tirar o folego, a equipe da casa, a Fazenda Bom Futuro, comandada pelo experiente técnico Júnior Peroli, venceu o forte time do CAA Futsal, de Amambai, que tem no comando o Odil Puques, pelo placar de 4×3, jogo válido pelo Grupo-A da Conferáncia Sul. 

Com o resultado, a equipe aralmoreirense, que já havia vencido na estreia os donos da casa, o Guia Lopes, em Ponta Porã, assumiu a liderança do grupo com 6 pontos.  

O CAA Futsal, que na estreia havia goleado o Objetivo Futsal, de Maracaju pelo placar de 4×0, permanece em segundo lugar no grupo e decide em casa, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, dia 22 de outubro, contra o Guia Lopes, de Ponta Porã, a vaga para a próxima fase. 

A outra partida da noite desse sábado (8) em Aral Moreira entre Guia Lopes, de Ponta Porã e Objeto, de Maracaju, terminou empatada em 6×6. 

Grupo-C em Amambai 

O Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai recebeu na noite desse sábado (8) a rodada pelo Grupo-C da Conferáncia Sul da competição estadual. 

Itaquiraí­, que na primeira rodada em Naviraí­ havia vencido o Amambai Futsal, de Amambai, pelo placar de 5×3, voltou a vencer desta vez a equipe de Naviraí­ pelo placar de 7×3 e assumiu a liderança do grupo com 6 pontos. 

Sete Quedas, que na estreia em Naviraí­ havia vencido os donos da casa por 3×1, no sábado (8) venceu o Amambai Futsal pelo placar de 6×3. Com a vitória, o time da cidade da fronteira com o Paraguai também chegou aos 6 pontos. 

Já classificados, Sete Quedas e Itaquiraí­ vão se enfrentar no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas neste sábado, 15 de outubro, para ver quem ficará em primeiro lugar no grupo. Já sem chance de classificação, Amambai Futsal e Naviraí­ jogarão para definir quem fica em terceiro no grupo. 

Veja a classificação por grupo 

Grupo A 

Fazenda Bom Futuro – 6 pontos, 2 jogos, 13 saldo 

CAA Futsal Amambai – 3 pontos, 2 jogos, 3 saldo 

Objetivo Maracaju – 1 ponto, 2 jogos, -4 saldo 

Guia Lopes/Ponta Porã – 1 ponto, 2 jogos, -12 saldo 

Grupo B 

Latinos Futsal – 9 pontos, 3 jogos, 8 saldo 

Descubra F.C – 6 pontos, 3 jogos, 0 saldo 

APAEFS – 3 pontos, 3 jogos, 0 de saldo 

Santo Antônio Matoso/AME Futsal – 0 ponto, 3 jogos, -8 saldo 

Grupo C: 

Itaquiraí­ – 6 pontos, 2 jogos, 6 saldo 

Sete Quedas – 6 pontos, 2 jogos, 5 saldo 

Amambai Futsal– 0 ponto, 2 jogos, -5 saldo 

Agro Viero/Naviraí­ – 0 ponto, 2 jogos, -6 saldo 

A equipe da Fazenda Bom Futuro, de Aral Moreira. Com a vitória sobre o CAA Futsal, time comandando pelo técnico Júnior Peroli já se garantiu na segunda fase do certame. Já sem chance de classificação o Amambai Futsal busca a 3ª colocação do Grupo-C neste sábado (15) em Sete Quedas. Já classificada a equipe de Sete Quedas joga em casa neste sábado (15) na busca pelo 1º lugar do grupo.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-10-10 08:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.