12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Almir Sater fecha Expobai 30 Anos hoje em Amambai

Feira agropecuária também terá montaria para crianças, semifinais e finais do rodeio em touro e a “Montaria do Bem”. A entrada é franca.

Vilson Nascimento

Show com o cantor destaque nacional Almir Sater vai fechar, na noite deste domingo, 9 de setembro, a 30ª Expobai, no Parque de Exposições de Amambai.

O último dia da Exposição Agropecuária de Amambai, a maior feira do agronegócio do Cone Sul de Mato Grosso do Sul, terá várias atrações, entre elas rodeio mirim a partir das 16h e as semifinais e finais do rodeio em touros.

No intervalo entre as semifinais e as finais do rodeio profissional, por meio de uma parceria entre o Sindicato Rural de Amambai (SRA) e o Rotary Clube de Amambai, haverá a “Montaria do Bem”, onde todo o valor arrecadado será destinado ao Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, uma casa de abrigo que atendem permanentemente em média entre 40 a 50 idosos sem um lar para passar os últimos tempos de vida, em Amambai.O cantor Almir Sater durante entrevista í  jornalista Raquel Fernandes, do Grupo A Gazeta. Ele vai fechar a agenda de shows da Expobai 2018 na noite deste domingo, dia 9 de setembro. (Fotos: A Gazetanews)

Entrada gratuita

Neste domingo (9) os portões do Parque de Exposições estarão abertos, ou seja, não será cobrado entrada.

Quem visitar a Expobai 30 Anos terá acesso a todas as atrações totalmente de graça. A única coisa que será cobrada é a área reservada.

Quem optar por assistir o shows de Almir Sater, que foi proporcionado ao municí­pio pelo Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul por meio de uma parceria com a prefeitura local e o Sindicato Rural de Amambai, terá que pagar R$ 50,00.

     Veja sucesso de Almir Sater, atração deste domingo na 30ª Expobai

 

 

Fonte: A Gazeta News  

2018-09-09 12:38:30

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.